POR ONDA ANDA O ESTADO CIVIL?

Um dos blogs que mais leio, há um mês deixou de postar com a mesma periodicidade de sempre me deixando desolado. Desde então ao entrar nele o que vejo é a mesma e modorrenta postagem de trinta dias atrás, e nenhum sinal de retorno. O Estado Civil terá saído definitivamente da blogosfera? Custo a crer. Espero que sua ausência seja momentânea. Habituei a leitura diária das muitas e deliciosas tiradas envenenadas do senhor Pedro Mexia. Não compactuo com muitas de suas posições, principalmente políticas, mas não nego sua verve indômita e seu animo sempre aceso para discuti-las, sempre de um ponto de vista desconcertante. Faz-me falta essas discussões. Muito mais, faz-me falta suas críticas de obras literárias, vizinhas da lucidez completa e definitiva.

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei o blog... li algumas postagens e acho q são mt bem escritas.
Vou me tornar um leitor fervoroso, apartir de agora.
Abraços

Unknown disse...

Adorei o blog... li algumas postagens e acho q são mt bem escritas.
Vou me tornar um leitor fervoroso, apartir de agora.
Abraços

Unknown disse...

oi! acredito que já esteja na hora também de postar mais textos, afinal também estou habituada a ler os incríveis, contestantes e subjetivos escritos de vocês.