A IMPRENSA DESCARADA


A melhor revista brasileira em circulação, de longe é VEJA. A pior, Época. Mais uma vez essa publicação dá destaque a um funcionário, Luciano Hulk. Não bastasse Sandy e Jr., Vera Fisher etc. Só lembrando, Época pertence a Globo e já superou ISTOÉ em tiragem, mas não em qualidade. Não é uma leitura recomendável. Revista panfletária e idiota. Esse tipo de bajulação, e de notas que não são notícia, nem nada, que não interessam a ninguém que pense, não ficam a dever com essas revistas de sacanagem, de vigésima categoria.
Na semana em que morreu o ator Paulo Autran, foram anunciados os ganhadores do Nobel, “Tropa de Elite” foi sucesso antes mesmo de estrear no cimema, e, estreando, arrebentou – a capa de
Época é justamente o furto do relógio de Luciano Hulk. A quem interessa isso? Será falta de assunto? A bandidagem está aí para vitimar todo mundo. Pobre ou rico. Quem, num assalto, tem a sorte de só ser furtado deve dar graças a Deus. É o tipo de “jornalismo” oportunista, que, aproveitando de uma situação tão banal, não perde a chance de elevar a categoria social de determinadas pessoas, que pouco ou nada influenciam para a cultura do Brasil.
Triste.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu assino revista época e não acho que ela seja ruim. Ela simplesmente falou o que aconteceu, aquilo não foi mentira. A revista Veja sim, é mentirosa.

Anônimo disse...

A revista Época tá com cara de 'revistinha de fofoca'... Mas vinda de uma empresa manipuladora só poderia dar nisso!
Seu blog é inspirador!

Anônimo disse...

Essa revista deveria parar de circular, na moral.